Minha Sacola
Sacola Vazia

POLÍTICA DE ENTREGA

Nossa política de entrega está totalmente interligada com nossa forma de pagamento, portanto primeiro temos que descrever as formas de pagamento que em nosso caso são 3 (três) e posteriormente deixar o cliente ciente de quanto levará para que sua compra seja postada nos correios.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

A Street Combatt está integrada à plataforma da e.Rede que é a empresa que administra os dados cadastrais referente ao cartão de crédito de cada cliente, e também um serviço de antifraude bem como realiza sua analise nos fornecendo apenas a informação do pagamento, ou não da compra realizada. Usualmente este retorno tem o prazo de até 3 dias uteis. Aceitamos diversas bandeiras: Visa, Mastercard, Aura, American Express, entre outros.

BOLETO BANCÁRIO

Ao finalizar a compra nosso cliente terá acesso às 3 formas de pagamentos. Optando pelo boleto bancário, este será gerado com data de vencimento para 2 (dois) dias após a compra. Sendo realizado o pagamento, a instituição bancária tem de dois a três dias uteis para informar a nossa empresa da quitação do boleto. Após a data do vencimento o não pagamento do boleto gera automaticamente o cancelamento do pedido.

TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO EM CONTA

Nesta modalidade de pagamento, o cliente tem a opção de transferir ou fazer o depósito direto em uma de nossas contas. Sendo identificado o pagamento, o pedido será liberado. Lembrando que algumas vezes o depósito demora um dia útil para aparecer em nossos extratos bancários.

POLÍTICA DE POSTAGEM DE PEDIDO

Nosso setor de expedição tem 48 horas Úteis para encaminhar aos correios o pedido que tiver seu pagamento comprovado. Caso os correios estiverem sem sistema, o prazo para postagem dos produtos poderá sofrer alterações.