POLÍTICA DE ENTREGA

Nossa política de entrega está totalmente interligada com nossa forma de pagamento, portanto primeiro temos que descrever as formas de pagamento que em nosso caso são 3 (três) e posteriormente deixar o cliente ciente de quanto levará para que sua compra seja postada nos correios.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

A Street Combatt está integrada à plataforma da e.Rede que é a empresa que administra os dados cadastrais referente ao cartão de crédito de cada cliente, e também um serviço de antifraude bem como realiza sua analise nos fornecendo apenas a informação do pagamento, ou não da compra realizada. Usualmente este retorno tem o prazo de até 3 dias uteis. Aceitamos diversas bandeiras: Visa, Mastercard, Aura, American Express, entre outros.

BOLETO BANCÁRIO

Ao finalizar a compra nosso cliente terá acesso às 3 formas de pagamentos. Optando pelo boleto bancário, este será gerado com data de vencimento para 2 (dois) dias após a compra. Sendo realizado o pagamento, a instituição bancária tem de dois a três dias uteis para informar a nossa empresa da quitação do boleto. Após a data do vencimento o não pagamento do boleto gera automaticamente o cancelamento do pedido.

TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO EM CONTA

Nesta modalidade de pagamento, o cliente tem a opção de transferir ou fazer o depósito direto em uma de nossas contas. Sendo identificado o pagamento, o pedido será liberado. Lembrando que algumas vezes o depósito demora um dia útil para aparecer em nossos extratos bancários.

POLÍTICA DE POSTAGEM DE PEDIDO

Nosso setor de expedição tem 48 horas Úteis para encaminhar aos correios o pedido que tiver seu pagamento comprovado. Caso os correios estiverem sem sistema, o prazo para postagem dos produtos poderá sofrer alterações.